Um grande público tomou conta das avenidas e pontos principais do balneário de Guriri, em São Mateus, na noite de quarta-feira (31), durante a comemoração da chegada do novo ano. A alta presença de turistas e moradores transformou o local em um dos principais destinos de Réveillon do Estado.
Desde cedo, o movimento já era intenso no balneário, que foi se enchendo ao longo do dia. A orla — conhecida pela paisagem e pela capacidade de receber eventos — acabou se tornando o centro da programação festiva, que contou com apresentações de Chocolate, Tatau e DJ Paulinho.
O momento mais aguardado ocorreu à meia-noite, quando os fogos iluminaram o céu para marcar a virada para 2026. A queima foi acompanhada por milhares de pessoas reunidas na faixa de areia e nas ruas próximas, criando um clima de celebração e euforia.
Para atender à grande circulação de pessoas, a Prefeitura de São Mateus reforçou o esquema de segurança e monitoramento. Equipes de apoio e efetivo policial estiveram presentes durante toda a programação, o que contribuiu para a tranquilidade do público. Os serviços de limpeza também foram ampliados para manter o espaço organizado após as celebrações.
Apesar do sucesso, o grande fluxo de veículos acabou gerando congestionamentos nas vias de acesso ao balneário. Ainda assim, a receptividade dos moradores e o clima positivo foram elogiados por quem escolheu Guriri para celebrar a data.
Com mais uma edição marcada por forte presença de público e atrações musicais, o Balneário de Guriri consolida sua importância como destino turístico durante o réveillon no Espírito Santo. A virada de ano ficou registrada como uma noite de muita música, alegria e a tradicional beleza da praia.
























































