Pode até parecer cedo para alguns, muita gente acha precipitado quando falamos das eleições de 2026, mas aprendi com meus pais uma lição que carrego comigo na vida pública: palavra e responsabilidade não se negociam.
Por isso, após muita análise e reflexão, afirmo com convicção que estarei ao lado do prefeito de Vila velha, Arnaldinho Borgo, em 2026.
Ele é, sem dúvida, o gestor mais preparado do Espírito Santo para liderar nosso Estado.
Faça essa escolha pensando no que realmente importa – o futuro e o bem-estar do povo capixaba.
VIVA AO ESPÍRITO SANTO!
























































