Um dos melhores técnicos de futebol de base do Espírito Santo, Rai de Souza, treinador do Tigres, de Aracruz, está no Estado de São Paulo realizando visitas em centros de treinamento de grandes clubes da capital paulista.
Segundo Rai, essas visitas tem como objetivo aprimorar as técnicas como treinador e observar mais de perto o dia a dia das categorias de base de grandes clubes brasileiros.
Rai começou seu intercâmbio nesta segunda-feira (10), visitando o CT do Palmeiras, considerado referência no Brasil em termos de estrutura para categorias de base. O treinador segue nesta terça-feira (11) no clube alviverde e deve visitar outras equipes paulistas nos próximos dias, como Red Bull Bragantino, São Paulo, Inter de Limeira e ainda irá realizar uma reunião com o diretor do Canaã, de Brasília, que também é referência em estrutura de categorias de base.
























































