A primeira edição do Luau verão Guriri 2026, sem dúvidas, foi um sucesso. Realizado na última quarta-feira (7), na arena esportiva montada na Praia da capelinha, o evento atraiu milhares de pessoas, incluindo bebês, crianças e o pessoal da terceira idade. Em mensagem distribuída na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Marcus batista garante que o luau acontecerá toda quarta-feira neste mês de janeiro, sempre com boas atrações.
“Não tem como explicar a energia desse luau do verão Guriri 2026”, escreveu o prefeito Marcus Batista. “Pés na areia, o som do mar de fundo e essa vibe incrível que só Guriri tem. O que eu mais amo aqui? Esse mar de águas quentes que abraça a gente e essa festa que não tem idade. Vi de criança a vovô curtindo o mesmo som. Do pôr do sol até a madrugada, a música não parou e a alegria foi contagiante. Que verão inesquecível”, destacou.
Além dos shows de pele Morena e Veltin, o luau teve ainda algumas atrações paralelas, como show de equilibrista com fogos e uma fantasia do Bumblebee, personagem da franquia Transformers, que chamou a atenção de crianças e adultos. Logo na chegada, os frequentadores ganharam bastões de luz, o que tornou o ambiente ainda mais mágico.
Além disso, o luau ocorreu no dia do aniversário do prefeito Marcus Batista, com direito a bolo, champanhe e o tradicional Parabéns pra você.
SEM GARRAFAS DE VIDRO
A Prefeitura de São Mateus aproveita para orientar os frequentadores dos eventos que ocorrem na arena esportiva, afirmando não ser permitido o uso de bebidas em recipientes de vidro no local. O objetivo é garantir a segurança das pessoas durante as programações de Luar e Tardezinha na arena esportiva. “A medida visa evitar acidentes e preservar um ambiente seguro e agradável para moradores e visitantes. Contamos com a colaboração de todos para curtir o Verão Guriri com responsabilidade e tranquilidade”, complementa.
A programação pública do Verão Guriri 2026 continua nesta sexta-feira (9), com atrações no palco. Ás 21h, quem anima moradores e turistas é o cantor Ygor Ferreira. Logo depois quem comanda a noite de verão para o público é o cantor Carlinhos Rocha.
Neste sábado (10), serão três atrações no palco: ás 18h, quem se apresenta é o DJ Cocão, com destaque logo depois para o desfile da Garota Verão. Por volta das 21h30, o destaque fica por conta da banda O Giro e, encerrando a programação da véspera de domingo, à meia-noite, quem comanda o palco é o cantor Léo Lima.























































